Header Ads

J.K. Rowling sugere que Animais Fantásticos pode ocorrer no Brasil.


Mais uma vez, a escritora e roteirista J.K. Rowling usou o Twitter para dar pistas sobre o futuro da saga Animais Fantásticos. A nova pista deixa em aberto a possibilidade de que Newt Scamander e seus amigos tenham que viajar para a América do Sul em um filme futuro.

Tudo começou quando o usuário do Twitter @drstrangeiro perguntou a J.K. Rowling se havia a possibilidade de Newt viajar para o Brasil.


A escritora respondeu:

Newt ainda tem três filmes depois disso... dê-lhe tempo.


Em outra mensagem no Twitter, um usuário comentou que gostaria de ver os personagens de Animais Fantásticos viajar pelo mundo; ao que J.K. Rowling respondeu:

Uma grande parte da diversão desses filmes para mim é poder mudar para outras partes do mundo mágico, tanto em termos de geografia quanto em termos de instituições mágicas que não pudemos explorar profundamente em Harry Potter, porque eu estava quase completamente ligada/presa à escola.

Obviamente que as palavras de J.K. Rowling não confirmam de forma alguma a aparição do Brasil no Mundo Mágico... mas não ficaríamos surpresos se o Brasil aparecesse nos filmes que estão por vir da franquia Animais Fantásticos. Afinal, o Brasil é um dos poucos países com uma escola de magia confirmada pelo site Pottermore.

Esta escola chama-se Castelobruxo, recebe todos os estudantes de magia da América do Sul, e está escondida em uma selva tropical. Por enquanto, só podemos esperar para ver se essa sugestão se torna realidade. O terceiro filme de Animais Fantásticos será lançado em 2020. Os outros dois filmes que faltam da série não têm datas provisórias de saída, mas provavelmente serão lançados em 2022 e 2024.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.