Header Ads

Um calendário revelou a primeira capa do livro de Newt Scamander

Já pode ser visto no site da Amazon, as primeiras imagens do mini-calendário para 2019 de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". O interior do calendário inclui novas imagens do filme, incluindo um vislumbre na capa da primeira edição do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, lançado por Newt Scamander.

Uma das imagens em que a capa do livro didático aparece inclui um detalhe que pode ser considerado um spoiler, portanto talvez você não queira vê-lo. Para que você não avance nada por engano, incluímos o restante das notícias após a capa do mini-calendário, que mostra uma montagem interessante dos rostos de Alvo Dumbledore e Gellert Grindelwald dentro do símbolo das Relíquias da Morte:


E se você estiver preparado para o spoiler... A presença de um personagem em uma cena específica, mas esse tipo de detalhe pode ser importante às vezes. Agora sim, vamos para as notícias. Todas as imagens do mini-calendário aparecem na parte de trás do produto:


A primeira imagem da direita para a esquerda e de cima para baixo parece mostrar o evento de lançamento do livro Newt Scamander no Beco Diagonal. Essa é a maior abordagem que podemos obter da imagem sem distorcê-la:


À esquerda de Newt temos Bunty, a assistente de Newt, e à direita podemos ver... Leta Lestrange. Isso fundamenta algumas teorias criadas na internet, que a possível que a aparição de Leta no evento do livro tenha sido vista por Tina Goldstein, e que essa seja a origem dos conflitos entre Tina e Newt em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald".

A capa da primeira edição do livro de Newt também aparece no canto da imagem que foi revelada no mês de fevereiro. Você pode ver essa outra imagem abaixo:


O mini-calendário de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" mede 17,78 x 17,78 centímetros, e estará à venda no próximo dia 16 de setembro a um custo de 8 dólares no site da Amazon.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.