Header Ads

Fãs de Johnny Depp criam abaixo-assinado para ator retornar à franquia


Fãs do ator Johnny Depp, criaram um abaixo assinado pedindo para para que o astro retorne à franquia “Animais Fantásticos", assumindo novamente o papel do bruxo Gerardo Grindelwald, que viveu nos dois primeiros filmes da saga. Após acusações de agressão doméstica contra sua ex-esposa, Amber Heard, Depp foi desligado da produção e substituído pelo ator Mads Mikkelsen em "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", que estreou nos cinemas na última quinta-feira (14).

O abaixo-assinado foi criado na plataforma Change.org e pede pela recontratação de Depp, mesmo que o ator tenha ficado de fora do último filme. A campanha já acumula mais de 260.000 assinaturas.

O objetivo do documento é reunir 300 mil adeptos à campanha, mas não é garantido que a Warner Bros Pictures, que produz a franquia, atenda aos pedido dos fãs.

O novo filme de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" conta com Eddie Redmayne, Jude Law, Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller, Callum Turner, Dan Floger, Poppy Corby-Tuech, Jessica Williams, Richard Coyle, Oliver Masucci, Maria Fernanda Cândido, Victoria Yeates, Wilf Scolding, Jeremy Azis, Emilia Karlsson, Sean Tarlo e Tony McCarthy. A direção é de David Yates.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.