Header Ads

Aberta a Harry Potter Shop no London's Heathrow Airport.


Que sonho! Para quem não lembra, a primeira Harry Potter Shop foi aberta anos atrás na estação King's Cross, em Londres. Agora, com o lançamento do Animais Fantásticos e Onde Habitam, a Warner Bros. uniu-se com o Aeroporto de Heathrow em Londres para abrir a segunda loja oficial de Harry Potter no tumultuado Terminal Internacional 5. 


A HARRY POTTER ™ SHOP abriu oficialmente suas portas para os passageiros no Terminal 5 de Heathrow. A loja de 600 metros quadrados no Terminal 5 abriu as suas portas hoje, na mesma semana de lançamento do novo filme da Warner Bros. Pictures, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

A HARRY POTTER ™ SHOP vende mais de 200 itens de todo o mundo mágico de J.K. Rowling, muitos deles exclusivamente em Heathrow. A loja vende os produtos recém-liberados de Animais Fantásticos e Onde Habitam, assim como colecionáveis, presentes, novidades e lembranças da plataforma 9 ¾ na estação de King's Cross e do sucesso de West End, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, partes um e dois.

A loja estará aberta 7 dias por semana de 5:30 am- * 10:00 pm e será visitada por mais de 16 milhões de passageiros que passam pelo Terminal 5 de Heathrow a cada ano, viajando ao redor do mundo.

Falando na abertura a tempo para o Natal de 2016, Jonathan Sands, da The Harry Potter Shop, disse: "Estamos orgulhosos de abrir o HARRY POTTER SHOP no Terminal 5 de Heathrow, em parceria com a Warner Bros. Consumidores desses produtos esperaram e trouxemos parte da nossa magia para o aeroporto mais emblemático do Reino Unido ".

O diretor comercial de Heathrow, Jonathan Coen, disse; "Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à nova Harry Potter Shop para o Terminal 5. Harry Potter é amado em todo o mundo e que melhor lugar para desfrutar das lembranças do Mundo Mágico antes de voar para o outro lado do mundo? Esperamos que nossos clientes desfrutem de tudo o que a nova loja tem para oferecer, pois levam um pouco de magia com eles".


Já podemos pedir uma por aqui não é mesmo?

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.