Header Ads

J.K. Rowling manda livros para garota síria vítima de conflitos.

Segura essa lágrima! J.K Rowling não tem limites, e continua encantando muito seus fãs. Recentemente a mesma decidiu enviar livros da saga Harry Potter para uma garotinha síria que mora em Aleppo, uma cidade que vem sendo devastada pelos conflitos do país.

A garota que se chama Bana, tem 7 anos, e depois de assistir aos filmes da saga se interessou bastante pela história e decidiu escrever no Twitter que gostaria de ler os livros. Ela marcou a autora, que agiu como uma verdadeira rainha e mandou todos os exemplares direto para Aleppo via Ebook. 

Alguns usuários na rede social perguntaram como ela havia enviado os livros para a garotinha, sendo que possivelmente o serviço de entregas não esteja em funcionamento no país. J.K. esclareceu que não enviou os livros físicos, pois ela entende que muitas vias em Aleppo estão bloqueadas, dificultando o acesso. Ao contrário dos líderes do seu país, a escritora parece conhecer bem todo o conflito passado na Síria, e já se posicionou diversas vezes sobre as barreiras levantadas contra os refugiados que tentam entrar nos países vizinhos, fugindo da guerra.


Depois de trocar algumas mensagens muito bonitinhas, Bana postou postou uma foto no Twitter agradecendo a escritora pelo presente! “Minha amiga J.K Rowling, como você está? Obrigada pelos livros, amo você”.


J.K Rowling retweetou a foto de Bana e escreveu: “Eu também te amo, Bana! Meus pensamentos estão com você, fique à salvo”.


Que mulher maravilhosa! Que orgulho!

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.