Header Ads

Livraria Cultura disponibiliza a venda do Scrapbook de Animais Fantásticos.

Dezembro se aproxima, e a lista de desejos só cresce. São varinhas, álbum de figurinhas, muito em breve o roteiro original do filme, e haja galeão para comprar tudo isso não é? Pois adicionem mais um item a lista de desejos natalinos: a Livraria Cultura já disponibilizou a venda do Scrapbook de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Abaixo a sinopse e os detalhes disponíveis no site da livraria.

SINOPSE 

Saiba tudo sobre Newt Scamander e o incrível filme inspirado no mundo mágico de J.K. Rowling e Animais Fantásticos e Onde Habitam. Espie a maleta encantada de Newt Scamander, encontre criaturas maravilhosas, percorra as ruas da Nova York dos anos 1920 e conheça os fascinantes amigos de Newt! Esse scrapbook encantado levará os leitores por uma aventura interativa através de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Repleto de artefatos destacáveis, como jornais mágicos, pôsteres e outros achados incríveis para todas as idades!

DETALHES DO PRODUTO 

Origem: NACIONAL
Editora: GALERA RECORD
Edição: 1
Ano de Edição: 2016
Assunto: Artes e Fotografia - Cinema
Idioma: PORTUGUÊS
Ano: 2016
País de Produção: BRASIL
Código de Barras: 9788501107664
ISBN: 8501107662
Encadernação: CAPA DURA
Altura: 21,00 cm
Largura: 21,00 cm
Comprimento: 2,00 cm
Peso: 0,80 kg
Complemento: NENHUM
Nº de Páginas: 48

É mais um daqueles livros super ricos em detalhes para a coleção. O preço dessa belezinha? R$ 99,90 em até 3x de R$ 33,30 sem juros, pelo site da Livraria. Caso ja queira adquirir o seu, clique aqui para efetuar sua compra.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.