Header Ads

Sequência de "Animais Fantásticos" não irá manter o foco nos 4 personagens principais.


David Yates e David Heyman atacaram novamente!

Os produtores tem provocado os fãs durante essa última semana com afirmações de tirar o fôlego. A mais nova declaração sobre a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, será bem diferente da primeira parcela da saga de 5 filmes. Primeira parcela esta inclusive, que já arrecadou mais de $ 218 milhões de dólares em todo mundo, no seu primeiro final de semana em exibição.

Não que isso seja surpreendente, afinal estamos acostumados com a quebra de recordes nos lançamentos da franquia Harry Potter, mas é surpreendente que as informações sobre a sequência de Animais Fantásticos destoem do que nós imaginássemos.

Os 4 personagens que lideraram o primeiro filme da trama cativaram bastante os espectadores, por isso estas informações impressionam um pouco acerca do futuro de Animais Fantásticos, que ainda não terá nome definido, sabe-se apenas que será uma variação de "Animais Fantásticos e..." coloque qualquer outra coisa no final, que não seja "Onde Habitam". Os animais habitavam a maleta de Newt Scamander na primeira sequência, não significando que não veremos outros animais nos próximos filmes, mas esse não será o foco principal, pois já saímos da margem introdutória.

Duas semanas atrás, David Heyman confessou numa entrevista coletiva em Nova York que os personagens principais mudarão para outros que já foram introduzidos na primeira parte da trama.

David Heyman: Eu não acho que Newt estará no centro de todos eles. Eu acho que ele vai ser parte - assim será Tina, Queenie e Jacob - serão todos parte do próximo. 

E sobre Dumbledore também ter sido confirmado.

David Heyman: E Credence e Grindelwald. Eu acho que eles serão os principais jogadores.

Então teremos Credence, Grindelwad e Dumbledore como os personagens centrais da nova trama que se passará em Paris? Alguém aí consegue imaginar como seria isso?

Note que os quatro personagens principais atuais são Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (Jacob) confirmados para a sequência, juntamente com Ezra Miller (Credence) e Johnny Depp (Grindelwald). O elenco de Alvo Dumbledore ainda não foi confirmado ou anunciado. J.K. Rowling confessou novamente que os cinco filmes vão de 1926 a 1945, terminando com a batalha entre Grindelwald e Dumbledore.


"Nossa história começa em 1926 e termina em 1945. É grande demais para caber em um filme!"

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.