Header Ads

As Varinhas de Animais Fantásticos.


Novos filmes, novas varinhas! Acredito que muito de vocês ficaram curiosos para conhecer as novas varinhas usadas pelos novos personagens da série. Pois bem, algumas foram notavelmente mostradas em seus detalhes nas telonas, outras nem vimos muito bem, portanto resolvi trazer para vocês as imagens das varinhas que aparecem em Animais Fantásticos e Onde Habitam. A Warner Bros. liberou as pré-vendas este mês por meio da Noble Collection, mas apenas para alguns poucos itens em seu catalogo, o que já era esperado, pois, como de costume, a linha vai crescendo a medida que os filmes vão dando retorno para os estúdios.

Itens como a mala de Scamander, algo que esperava-se ser uma das primeiras peças ou mesmo  as réplicas dos Animais Fantásticos já apresentados, não entram neste primeiro momento. O exemplo clássico desta prática é a própria linha Harry Potter, mesmo tenho encerrado os filmes em 2011, a Noble continua lançando produtos todos os anos, contando com mais de 150 itens em sua linha. Ficou feliz com essa notícia? Bem, eu também até ver os preços de cada produto. Algumas varinhas chegam a custar R$ 350,00 em lojas brasileiras, um verdadeiro balde de água fria, porém ao fim desta postagem trago uma alternativa maravilhosa para vocês.

Dispensando apresentações, pois já havíamos visto em detalhes antes do lançamento em diversas matérias e vídeos online, e nas próprias prévias que a Warner concedeu na Cominc Con San Diego deste ano, a varinha do Newt Scamander. Algumas dessas foram presenteadas pelo próprio Eddie Redmayne, fazendo a alegria de muitos Potterheads durante o evento, mesmo em versões mais básicas, sem contar com as clássicas e refinadas embalagens premium para colecionadores, uma tradição seguida a risca pela Noble Collection.


Com requintes de luxo, a varinha de Queenie Goldstein pode ser considerada a mais sexy de todas, feita para refletir sua personalidade, com elementos do art deco em seu projeto. Esta varinha tem alguma semelhança com a primeira varinha de Hermione Granger no início da série de filmes.


A varinha de Popertina Goldstein. Essa nós não sabemos muito, mas foi descrito pelos cineastas como “mais funcional ou mais discreta”. Parece um pouco semelhante a varinha do primeiro Harry Potter, eu particularmente achei meio sem graça, pois até a varinha da McGonnagal que subtende-se ser tão antiga quanto, parece mais desenhada.


A varinha do bruxo Percival Graves tem uma de aparência muito clássica com incrustações de madrepérola. Supõe-se que seja projetado pelo wandmaker Johannes Jonker.





A varinha de Seraphina Picquery foi trabalhada por Violetta Beauvais. Feito de madeira de espinheiro-branco, com um núcleo de cabelo rougarou, você pode ver que a varinha combina estilo de traje de Seraphina, no mesmo tom de roxo e uma elegância intrincada. Quando estudou na Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny, as quatro casas da escola a escolheram como aluna, isso raramente acontece, no entanto, Serafina escolheu entrar para a casa Serpente Chifruda.


Lindas não é mesmo? Então, se você tem vontade de obter uma dessas belezuras, pode gastar seu rico dinheiro comprado uma delas, ou até mesmo pedindo uma delas de presente de Natal, porém, você também pode solicitar uma encomenda especial ao World of Wand Olivaras. Eles são responsáveis pela fabricação das melhores réplicas, assim como, se você preferir, pode preencher o questionário deles para solicitar uma varinha personalizada, especialmente fabricada com as informações de sua personalidade. Não é bacana? E detalhe, os preços são super acessíveis!

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.