Header Ads

Produtor David Heyman revela o futuro de Graves e Colin Farrell na série de filmes.


Para todos que já assistiram Animais Fantásticos e Onde Habitam, há uma forte dúvida sobre o que aconteceu com um personagem principal, especificamente o Graves. Se você ainda não assistiu, por favor, não vá adiante, pois há alguns spoilers.

Preocupados com essa questão, o site SnitchSeeker perguntou exclusivamente ao produtor David Heyman sobre o paradeiro do real Percival Graves, interpretado por Colin Farrell, antes de Gellert Grindelwald roubar sua forma. Decidido em colocar todas as perguntas, rumores e pensamentos para fora do caminho, ele resolveu responder, veja o vídeo abaixo, em inglês.


SnitchSeeker: Existe um verdadeiro Graves? O que aconteceu com ele?
David Heyman: Essa é uma pergunta muito boa. Fiquei me perguntando... Estou espantado por mais pessoas não terem entendido isso. Sim, havia um verdadeiro Graves. Sim, alguém usou uma poção de Polissuco e tomou seu lugar. Eu não sei onde eles estão no fim da história, mas sim, havia um verdadeiro Graves. Nós não filmamos ele antes da poção polissuco. Nós apenas mergulhamos no meio da história.
SnitchSeeker: Vamos ver Graves no futuro?
David  Heyman: Eu duvido.
SnitchSeeker: É semelhante ao que aconteceu com Crouch e Moody no quarto livro?
David  Heyman: Sim.
SnitchSeeker: Eu acho que Colin Farrell não vai estar de volta na sequencia?
David  Heyman: Não há nenhum plano para trazer Colin de volta para a sequencia.

Para aqueles que queriam uma confusão maior quanto ao aparecimento do verdadeiro Graves nas telonas, aparentemente vamos ter que esperar para ver o roteiro original de J.K. Rowling para Animais Fantásticos. Nota-se aparentemente que o roteiro usado na filmagem está alinhado com o roteiro original. Isso significa também que não há cenas excluídas apresentadas neste script, apenas tudo o que já estava na tela.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.