Header Ads

O mundo mágico de J.K. Rowling, a saga Animais Fantásticas e os documentários na BBC Radio 1, ITV.

A BBC Radio 1 revelou recentemente seu documentário mais recente, Harry Potter e Animais Fantásticos: O Segredo do Mundo Mágico, abrangendo o recente lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam, todos os livros e filmes da série Harry Potter,  e claro, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada no West End em Londres. Este documentário inclui novas entrevistas com o próprio Harry Potter, também conhecido como Daniel Radcliffe, o Eddie Redmayne, nosso querido Newt Scamander, o diretor David Yates, entre outros participantes da saga de filmes.

Confira no vídeo abaixo, em inglês.


A rede de TV britânica ITV também irá ao ar com um documentário de uma hora de duração sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam e, todo o Mundo Mágico de J.K. Rowling em geral, apropriadamente chamado de "Animais Fantásticos e Mundo Mágico de J.K. Rowling". O documentário será transmitido no próximo sábado, dia 26 de novembro às 16h30 - 17h30 GMT (horário de Greenwich), e durante a semana seguinte, na sexta-feira, dia 02 dezembro.

O ator da saga Harry Potter, Warwick Davis (Flitwick e Grampo) é quem irá narrar e apresentar o especial.


Uma breve sinopse.

Animais Fantásticos e Mundo Mágico de J.K. Rowling: Warwick Davis explora a fenomenal popularidade do mundo mágico de J.K. Rowling, com acesso exclusivo ao elenco e criadores de seu novo filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Ele conhece a estrela Eddie Redmayne no set do novo filme, e encontra-se com J.K. Rowling na estréia mundial em Nova York.

O documentário passou um ano sendo produzido e irá incluir aspectos do Mundo Mágico, incluindo o parque temático em Los Angeles e a produção em Londres de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Prometemos disponibilizar o especial aqui, assim que estiver disponível on-line.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.