Header Ads

Ralph Fiennes admite que Voldemort é o único papel de vilão que ele retrataria novamente.

Ralph Fiennes, pouco depois de ganhar o prêmio de Melhor Ator no Evening Standard Theatre Award por seu trabalho em Richard III e as produções teatrais The Master Builder em West End em Londres este ano, comentou no início deste mês que, enquanto ele queria estar afastado de retratar vilões, havia um em particular para qual ele nunca fecharia o livro.



Ralph Fiennes: Você tem que ir para lugares estranhos em sua cabeça e - bem, você nunca pode dizer nunca - mas depois de um comandante SS, um serial killer no Dragão Vermelho e Voldemort [em Harry Potter], eu decidi que não queria ser essa definição de mal nunca mais. Se você colocar essas partes, eu sinto que você tem que colocar a cabeça no lugar da pessoa. E é com a cabeça. Mas, se Voldemort voltasse de novo, eu me sentiria possessivo... protetor. Gostaria de não deixar isso passar.

Embora provavelmente há pouca ou nenhuma chance de que Tom Riddle ou Voldemort volte a aparecer em Animais Fantásticos, o mesmo não poderia ser realmente dito sobre a produção de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Rumores ainda estão circulando de que a história de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada pode - um dia, daqui a muitos anos e bem depois da conclusão dos cinco filmes de Animais Fantásticos - ser adaptada para os cinemas.

Como tal, e sem estragar muito sobre a oitava e última história na jornada épica de Harry Potter, há sempre a chance de Fiennes poder reprisar o papel de Lord Voldemort mais uma vez.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.