Header Ads

Como foi a conversa sobre "Animais Fantásticos e Onde Habitam" com o Clube da Fênix?


Aconteceu no último sábado, dia 17 de dezembro, mais um evento Potteriano sob o comando do Clube da Fênix, um dos maiores fã clubes de Pernambuco. Conversas sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam, reuniu os fãs no auditório da Livraria Cultura, no Shopping Paço Alfândega em Recife, para debater o mais novo longa do universo mágico de J.K. Rowling, que está em plena expansão.

E apesar do mal tempo, os fãs, juntamente com os convidados discutiram alguns temas importantes, como a avaliação dos fãs acerca do trabalho da J.K. Rowling como roteirista, efeitos, fotografia e a possível chance de prêmios. Também foi abordado o trabalho de direção, trilha sonora, e outros temas técnicos, tudo com muito humor e descontração.

Falando um pouco mais dos convidados, além de mim e da Daniela Pena, representando a House Hogwarts, estavam também o Evandro Lira, membro do Potterish e o William Victor, fundador do site Cine Cine Mania, parceiros do Clube da Fênix.

Veja algumas fotos do evento abaixo:


Nós da House Hogwarts gostaríamos de agradecer o convite, e dizer que foi uma honra enorme compartilhar o espaço com tanta gente querida, tanta gente engajada em dar suas impressões, não só sobre o filme, mas sobre a saga "Harry Potter", trazendo suas vivências, experiências e principalmente, o amor que cada um nutre pela série em suas diferentes perspectivas.

E abrindo espaço para um último adendo: já solicitamos data para um próximo evento, e estamos esperando as disponibilidades de datas da livraria. Agora é a vez da House Hogwarts retribuir o convite do Clube da Fênix, e fazer mais um grande encontro.

Muitas novidades estão por vir em 2017.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.