Header Ads

EVENTO: House Hogwarts e Clube da Fênix se reúnem para conversar sobre "Animais Fantástico e Onde Habitam".


E quem te disse que não iria ter evento para conversar sobre "Animais Fantásticos e Onde Habitam" ainda esse ano? Pois pode preparar sua varinha, sua camiseta ou capa de Hogwarts, porque vai ter sim! Nós da House Hogwarts fomos convidados a sentar com o Clube da Fênix e o Cine Cine Mania para uma conversa descontraída sobre o mais novo filme referente ao Mundo Mágico de J.K. Rowling que está em plena expansão.

E depois de ter passado praticamente um mês da estréia, acreditamos que todo mundo já tenha assistido ao filme. Então, sem desculpas para não comparecer ao evento, sentar e conversar com a gente, sem medo de levar uma bomba de spoiler no meio da cara. Lembrando que este convite se extende também aos participantes da Sessão Exclusiva ✦ Animais Fantásticos e Onde Habitam, organizado pelo Clube da Fênix, que se mostrou um sucesso absoluto.

Então nosso encontro fica marcado para o dia 17 de dezembro, às 14h na Livraria Cultura do Paço Alfândega. O Clube da Fênix trará para o bate-papo o fundador do site Cine Cine Mania, William Victor, para ressaltar os aspectos cinematográficos do primeiro filme da nova saga e nós da House Hogwarts, que retornaremos às atividades (de eventos) em 2017. Estarão presentes os fundadores, Daniela Pena e João Allex, que de volta ao Mundo Potteriano em 2016 trouxe o fã-clube que já está presente novamente nas redes sociais.

A mediação do papo ficará nas mãos de Rafael Chagas, fundador do Clube da Fênix.

Demais né não? Confirme sua presença no evento clicando aqui, e a gente se vê no dia 17 sem mais delongas.

UPDATE: Atualizações básicas sobre o evento.







Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.