Header Ads

J.K. Rowling fala quais casas Tina e Queenie estudaram em Ilvermorny.


Finalmente depois de tanta especulação entre os fãs nos grupos e comunidades online, J.K. Rowling respondeu algumas questões importantes hoje via Twitter. A autora parece ter acordado inspirada hoje, e realizou a sabatina com os fãs e acabou respondeu quais as casas de alguns dos personagens em Ilvermorny, entre esses, a dúvida cruel que assombrou os fãs até então: Qual eram as casas das irmãs Goldstein na escola americana de bruxaria:


"Tina Goldstein: Pássaro-Trovão, e Queenie Goldstein: Pukwudgie".

Sem mais delongas e sem dar muitos detalhes, a autora respondeu ao bombardeio dos fãs que também perguntaram a casa do Jacob Kowalski, caso ele fosse um bruxo e também fosse selecionado para Ilvermorny:



"Pumaruna, claro".



E para quem ainda tinha dúvida sobre qual casa a Seraphina Picquery, presidente do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (MACUSA), teria escolhido, após ser selecionada para as quatro casas da escola, J.K. Rowling finalmente revelou:

"Serpente Chifruda".

A nossa rainha também revelou a casa dela na escola americana, e adivinhem para qual J.K. foi selecionada:


E aí? Gostaram das escolhas? Se a gente for ler o texto que foi publicado no Pottermore falando sobre a escola e cada uma das casas, perceberemos que os personagens citados acima, realmente possuem as características necessárias para cada uma delas.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.