Header Ads

J.K. Rowling fala quais casas Tina e Queenie estudaram em Ilvermorny.


Finalmente depois de tanta especulação entre os fãs nos grupos e comunidades online, J.K. Rowling respondeu algumas questões importantes hoje via Twitter. A autora parece ter acordado inspirada hoje, e realizou a sabatina com os fãs e acabou respondeu quais as casas de alguns dos personagens em Ilvermorny, entre esses, a dúvida cruel que assombrou os fãs até então: Qual eram as casas das irmãs Goldstein na escola americana de bruxaria:


"Tina Goldstein: Pássaro-Trovão, e Queenie Goldstein: Pukwudgie".

Sem mais delongas e sem dar muitos detalhes, a autora respondeu ao bombardeio dos fãs que também perguntaram a casa do Jacob Kowalski, caso ele fosse um bruxo e também fosse selecionado para Ilvermorny:



"Pumaruna, claro".



E para quem ainda tinha dúvida sobre qual casa a Seraphina Picquery, presidente do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (MACUSA), teria escolhido, após ser selecionada para as quatro casas da escola, J.K. Rowling finalmente revelou:

"Serpente Chifruda".

A nossa rainha também revelou a casa dela na escola americana, e adivinhem para qual J.K. foi selecionada:


E aí? Gostaram das escolhas? Se a gente for ler o texto que foi publicado no Pottermore falando sobre a escola e cada uma das casas, perceberemos que os personagens citados acima, realmente possuem as características necessárias para cada uma delas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.