Header Ads

Matthew Lewis, nosso Neville Longbottom está noivo.


Quem pegou pegou, quem não pegou, não pega mais! O nosso lindo e maravilhoso Matthew Lewis, que interpretou o querido Neville Longbottom na saga de filmes de Harry Potter, está noivo de sua namorada Angela Jones, de acordo com vários tablóides. 

O ator inglês de 27 anos conversou com a planejadora de eventos da Universal Studios Orlando, FL no mês passado durante suas férias em Paris, informou a TMZ, no sábado, 10 de dezembro.

O site também conseguiu uma foto dos pombinhos que foi compartilhada na conta privada do Instagram de Angela Jones, onde aparece o casal logo após seu noivado, sorrindo e mostrando o anel em frente à Torre Eiffel, em Paris. Jones também estava com seu deslumbrante novo anel de noivado, ao lado de Matthew, quando eles participaram da 2016 ATP World Finals em Londres, no dia 13 de novembro, que até então tinha passado despercebido.


Um zoom básico no anel de noivado.


Jones que trabalha na Universal Studios em Orlando, conheceu seu futuro marido durante um evento no Mundo Mágico de Harry Potter em janeiro. A Entertainment Tonight informou que o casal começou a namorar em julho, pouco depois de Angela Jones se divorciar do seu primeiro marido.

Matthew que é uma das transformações mais sexy do elenco da saga "Harry Potter", também atuou no recente "Como Eu Era Antes de Você", e a estonteante loira, retornaram a Orlando em outubro, semanas antes de ele fazer a proposta. Lá, eles saíram com a atriz Millie Bobby Brown, que interpreta a Onze na série de sucesso Stranger Things, da Netflix.


Lewis não é a primeira estrela de Harry Potter a ficar noivo recentemente. Em maio, Freddie Stroma, que interpretou Cormac McLaggen na série, pediu a mão de Johanna Braddy com quem havia trabalhado recentemente. E em agosto de 2015, a UsWeekly relatou exclusivamente que Scarlett Byrne, que interpretou Pansy Parkinson, noivou com Cooper Hefner, filho do fundador da Playboy.

Diferente de Angela Jones, este será o primeiro casamento para Lewis. Qual será o cheiro que a Amortentia tem para a futura sra Lewis? Estamos curiosos!

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.