Header Ads

Revelado o aniversário de Tina Goldstein, status de sangue, endereço em NY, e mais.


Para aqueles fãs que sempre buscam os pequenos fatos sobre a nova série do Mundo Mágico de J.K. Rowling, a chegada da saga "Animais Fantásticos" foi um prato cheio, e finalmente mais detalhes foram revelados sobre Tina Goldstein, até mesmo, de sua irmã Queenie Goldstein. O primeiro filme da série, "Animais Fantásticos e Onde Habitam", só nos deu um pequeno vislumbre do cartão de identificação do MACUSA de Tina, a versão completa foi lançada através do novo livro “A Maleta das Criaturas”, criado por MinaLima e escrito por Mark Salisbury, que revelou alguns detalhes sobre a irmã mais velha da família Goldstein.


  • O nome completo de Tina é: Porpentina Esther Goldstein.
  • Tina Goldstein nasceu 19 de agosto de 1901.
  • Isso faz com que tenha seus 25 anos de idade na época do primeiro filme, e seja cerca quatro anos mais jovens do que Newt Scamander, que nasceu em algum momento em 1897.
  • O cartão de identificação foi criado pelos designers gráficos da série de filmes, MinaLima, com informações que receberam diretamente da J.K. Rowling. 
  • Tina e Queenie Goldstein são mestiças.
  • J.K. Rowling falou no Twitter há algum tempo que elas estão distantemente relacionadas com o aluno da Corvinal em Hogwarts, Anthony Goldstein (muitas gerações abaixo), então seu lado não-mágico poderia vir através de sua mãe. Isso também é bastante surpreendente, dada a falta de tolerância entre o mundo bruxo americano e a comunidade No-Maj.
  • A altura da Tina é listada como 1,72m, embora Katherine Waterston, que a interpreta, é mais alta (cerca de 1,82m). Ela também aparentemente não tem marcas distintivas.
  • O endereço de Tina e Queenie em Nova York não é realmente no Lower East Side de Manhattan, a 679 W 24th St. que é mais perto da seção Chelsea de Manhattan.


Veja o cartão de identificação do MACUSA de Tina.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.