Header Ads

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" é indicado ao ADG Awards .


O primeiro longa da série, "Animais Fantásticos", "Animais Fantásticos e Onde Habitam" foi indicado ao Art Directors Guild Awards 2017, reconhecendo o melhor da produção e set design no cinema e televisão. A indicação foi para a categoria de filme de fantasia, e conta como uma outra indicação para a lenda vencedora de múltiplos Oscar, Stuart Craig.




Categoria: Filme de Fantasia

  • ARRIVAL: Production Designer: PATRICE VERMETTE
  • DOCTOR STRANGE: Production Designer: CHARLES WOOD
  • FANTASTIC BEASTS AND WHERE TO FIND THEM: Production Designer: STUART CRAIG
  • PASSENGERS: Production Designer: GUY HENDRIX DYAS
  • ROGUE ONE: A STAR WARS STORY: Production Designers: DOUG CHIANG, NEIL LAMONT


A 21ª edição anual do Prêmio de Excelência em Design de Produção será realizada no dia 11 de fevereiro no Ray Dolby Ballroom em Hollywood e Highland em Los Angeles.

Craig também falou em detalhes sobre como ele trouxe o skyline de Nova York em 1926 e arredores para a vida em "Animais Fantásticos" em um recurso recente do LA Times, descrevendo-o como uma experiência inovadora e diferente do que ele criou nos oito filmes de Harry Potter.


Vimos o ministério de Londres nos filmes de 'Harry Potter' e para o americano, a exigência era de níveis diferentes no porão - um escritório de registro de varinhas, um local de digitação, celas de prisão e, em seguida, um nível acima do nível da rua, um pátio enorme e então acima disso, nenhum assoalho. Percebendo esta grande catedral de luz, me fez pensar na Catedral de Siena na Itália, onde o interior é faixas em cor clara e escura. Faixas horizontais de mármore em duas cores contrastantes. Isso parecia uma boa idéia para esta catedral secular e mágica que construíramos. Uma de nossas primeiras decisões foi dar a Newt um galpão neste espaço mágico. Ele desce nesse galpão e lá está sua oficina. Ele se sente mais confortável lá, do que com seus companheiros seres humanos. Lá cada animal tem um ambiente apropriado. Pode ser um deserto do Arizona, pode ser uma paisagem ártica nevada, uma floresta abandonada. Cada um deles foi criado separadamente e cada mundo à sua volta é projetada por artistas conceituais. Algumas das paisagens foram pintadas. Algumas foram levadas mais longe e dada uma realidade física tridimensional. O galpão era a chave e, em seguida, tomar cada peça e projetá-la e tratá-la separadamente e, em seguida, tornando-os comprimidos em um espaço mágico grande.

Stuart Craig já está em pré-produção do segundo filme da série "Animais Fantásticos",  ambientado em Paris, França por volta de 1928.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.