Header Ads

A reedição de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" é finalmente anunciada.


Logo após o lançando do primeiro longa de "Animais Fantásticos" e após a Bloomsbury anunciar novas capas para "Quadribol Através dos Séculos" e "Os Contos de Beedle, O Bardo", o Pottermore acabou de anunciar a reedição para o livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

A última edição do livro clássico da Biblioteca de Hogwarts "Animais Fantásticos e Onde Habitam" passou por uma revisão feita pela autora J.K. Rowling para a inclusão de novos animais. Seis novas criaturas mágicas serão apresentadas nesta edição atualizada, em 14 de março, bem como um novo prefácio do Magizoologista Newt Scamander e algumas belas ilustrações pelo artista Tomislav Tomic.

Conhecido pelos fãs de Harry Potter como um dos livros didáticos dos tempos de Harry em Hogwarts, "Animais Fantásticos e Onde Habitam" foi publicado pela primeira vez em 2001. O livro fictício foi escrito por Newt Scamander - o herói do roteiro e longa-metragem de estreia de J.K. Rowling. Além de provar ser um indispensável compêndio de criaturas para Harry, o livro encantou a imaginação dos leitores desde então. E como qualquer autor diligente, J.K. Rowling revisitou o texto original para trazê-lo em linha com os recentes desenvolvimentos no Mundo Mágico. O Pottermore não deu mais detalhes, visando assim não arruinar a surpresa de que animais serão adicionados, mas publicou apenas que pode haver alguns rostos familiares. Ou focinhos. Ou bicos. Vai saber.

O artista gráfico Olly Moss projetou a capa do eBook desta nova edição para o Pottermore, enquanto os editores de impressão Bloomsbury (Reino Unido) e Scholastic (EUA) têm suas próprias obras de arte repaginadas. Dê uma olhada:

  


Os rendimentos da venda de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" irão novamente para a Comic Relief e para a Lumos - a fundação de caridade da própria J.K. Rowling. Ambas as instituições de caridade visam ajudar algumas das crianças e jovens mais vulneráveis ​​do mundo a ter uma vida melhor.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam", edição do livro da Biblioteca de Hogwarts, será lançado no dia 14 março. A Editora Rocco, que detém os direitos de publicação do livro no Brasil, ainda não se pronunciou sobre o lançamento aqui, mas você já pode pré-encomendar as nova versão de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" pelo site da Amazon, clicando aqui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.