Header Ads

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" recebe prêmio no People's Choice Awards 2017.


O filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" recebeu ontem seu primeiro prêmio, entre as várias premiações em que foi selecionado. O filme levou o prêmio de “Favorite Year End Blockbuster” na cerimônia do People's Choice Awards 2017, passando na frente de vários filmes de sucesso como Moana – Um Mar de Aventuras e Rogue One: Uma História de Star Wars.

E mais, o vilão da série "Animais Fantásticos", Johnny Depp, que interpreta o bruxo das trevas Gellert Grindelwald na nova saga do Mundo Mágico de J.K. Rowling, recebeu o prêmio "Favorite Movie Icon" ontem, em Los Angeles.

Este foi o 14º prêmio People's Choice para o ator indicado ao Oscar, que agradeceu a todos os fãs na cerimônia pelo seu prêmio. Veja abaixo:


"Eu vim aqui por vocês, o povo, que através de qualquer bom ou mau tempo esteve por mim e confiou em mim", disse o ator, que completou: "E vocês me convidaram gentilmente aqui mais uma vez esta noite, então eu aprecio muito isso. Você não tem idéia do quanto eu aprecio isso. Fiquei profundamente afetado pela bondade de seu reconhecimento e pelos seus desejos à minha família e a mim mesmo, e é por isso que é especialmente significativo para mim estar aqui na frente de vocês para agradecer". 

Johnny Depp começará a filmar a sequencia de "Animais Fantásticos" no final do verão americano, junto com o elenco já confirmado: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol e Zoe Kravitz.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.