Header Ads

Jason Isaacs estará no Universal Orlando Resort's para "A Celebration of Harry Potter" 2017.


O ator Jason Isaacs, que interpretou o Lucio Malfoy na saga "Harry Potter" acaba de ser anunciado para participar no próximo fim de semana de "A Celebration of Harry Potter" no Universal Orlando Resort's, juntando-se ao Warwick Davis e Matthew Lewis, já anunciados anteriormente. A programação completa dos eventos, incluindo as sessões de perguntas e respostas com os três atores, pode ser encontrada aqui, dos dias 27 a 29 de janeiro de 2017.


Hoje, a Universal Orlando e a Warner Bros. revelaram que a estrela de Harry Potter, Jason Isaacs (Lucius Malfoy), participará da quarta edição anual de "A Celebration of Harry Potter" - um evento especial de três dias repleto de emocionantes experiências que permitirão aos convidados celebrar o Mundo Mágico de J.K. Rowling.

Isaacs irá juntar-se ao já anunciados Warwick Davis (Professor Flitwick e Grampo) e Matthew Lewis (Neville Longbottom) para um fim de semana inesquecível em "A Celebration of Harry Potter" 2017. 

Demonstrações e as sessões de Perguntas e Respostas contarão com os talentos criativos da saga Harry Potter, com painéis especiais e demonstrações para crianças também. A admissão em painéis e demonstrações será concedida por ordem de chegada.

Os fãs poderão se reunir novamente no evento mágico, organizado pelo Universal Orlando Resort e pela Warner Bros. de 27 a 29 de janeiro de 2017. Para obter mais informações sobre o evento, incluindo o cronograma de eventos, ingressos e pacotes de férias disponíveis para eventos exclusivos, visite www.universalorlando.com/celebration.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.