Header Ads

Artes gráficas de MinaLima para "Harry Potter" e "Animais Fantásticos" vão para "A Celebration of Harry Potter".


A dupla MinaLima revelaram o que eles irão exibir neste fim de semana, no evento "A Celebration of Harry Potter", e, claro, o que eles incluirão de adereços, sets e arte gráfica da série de filmes de "Harry Potter", bem como "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Os designers gráficos Eduardo Lima e Miraphora Mina estarão presentes no Universal Orlando Resort durante todo o fim de semana, participando de painéis de discussão e de seu estande na Universal Studios Florida. Os ingressos ainda estão à venda para aqueles que querem fazer uma viagem de última hora até Orlando.


Miraphora Mina e Eduardo Lima, parceiros de design com sede em Londres, anunciaram que estão voltando para "A Celebration of Harry Potter" no Universal Orlando Resort, de 27 a 29 de janeiro. Esta será a sua 4ª vez neste evento único e oficial especialmente concebido para os fãs do Mundo Mágico de J.K. Rowling. Este ano, sua participação será inspirada por seu sucesso recente com a House of MinaLima, uma encantadora galeria de quatro andares com a arte gráfica da série de filmes de Harry Potter e o recentemente lançado "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

House of MinaLima ganhou reconhecimento internacional entre os fãs e recebeu mais de 200.000 visitantes desde a sua abertura em junho de 2016. Seguindo sua tradição de trazer sempre novas e convincentes experiências aos visitantes neste evento todos os anos, os designers gráficos Miraphora Mina e Eduardo Lima criaram uma casa visualmente imersiva de MinaLima para a Expo deste ano no Universal Orlando Resort. Fãs e visitantes serão recebidos com uma festa mágica para os olhos. O piso será adornado com páginas icônicas do Profeta Diário e The New York Ghost, enquanto cartões postais comemorando desenhos dos filmes serão cascata do teto. A exposição principal será uma seleção com curadoria de 30 cópias da vasta coleção do estúdio - uma viagem de 16 anos através dos nove filmes do mundo mágico de J.K. Rowling - também em exibição estarão: cartazes, papelaria e outros produtos MinaLima. Os acessórios originais dos filmes de Harry Potter e de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" serão indicados, gentilmente em empréstimo do arquivo da Warner Bros.

MinaLima também projetou uma cópia especial de uma lembrança para "A Celebration of Harry Potter" 2017 que estará em exibição e disponível para compras exclusivamente durante os eventos no fim de semana. A cópia premium, criada como uma edição limitada de 200, em tons de verde e roxo apresenta as fachadas de Borgin e Burkes e Dystyl Phaelanges, bem como a Marca Negra pairando sinistramente no céu. Os visitantes da Casa de MinaLima em "A Celebration of Harry Potter" 2017 também receberão dois novos crachás colecionáveis. Miraphora Mina e Eduardo Lima estarão disponíveis para conhecer e cumprimentar fãs e participar de um painel exclusivo intitulado "Design Gráfico para os filmes de Harry Potter com MinaLima". Neste painel, eles irão compartilhar idéias sobre seu papel como projetistas gráficos, e como seus caminhos se cruzaram nos estúdios de filmes do WB em Londres enquanto trabalhavam por 10 anos nos filmes de Harry Potter e, mais recentemente, em "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

Para obter mais informações sobre o evento, incluindo o cronograma de eventos, ingressos e pacotes de férias de eventos exclusivos disponíveis, visite www.universalorlando.com/celebration. Os membros do elenco Harry Potter, Tom Felton, Matthew Lewis, Warwick Davis e Jason Isaacs também estarão no evento.

Veja abaixo algumas imagens da House of MinaLima em Londres.

House of MinaLima



Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.