Header Ads

Assista ao trailer do DVD/Blu-ray de "Animais Fantásticos" e veja uma das cenas deletadas.


Como parte da ação promocional do lançamento do DVD/Blu-ray de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", a Warner Bros. revelou exclusivamente uma das 11 cenas excluídas que fará parte dos extras. A cena foi amplamente comentada pelos fãs por mostrar mais informações sobre Ilvermorny, no caso a canção da escola, cantada por Tina e Queenie Goldstein, com Newt Scamander e Jacob Kowalski olhando adoradoramente do galpão mágico do Magizoologista.


O clipe foi lançado em "A Celebration of Harry Potter" no Universal Orlando Resort's pela primeira vez, e pode mais uma vez ser visto acima. O trailer completo para o lançamento de DVD/Blu-ray de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" também foi destaque na celebração, e inclui novos clipes de entrevista com a autora J.K. Rowling, que disse que sentiu arrepios ao ver a  cidade de Nova Iorque de 1926 pela primeira vez no set, em Leavesden Studios em 2015.


O DVD e Blu-ray de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" já podem ser encomendados em pré-venda em alguns sites estrangeiros, ainda não há nenhum site brasileiro realizando a pré-venda e estamos esperando por mais informações.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.