Header Ads

Pottermore confirma a expansão da "Floresta Proibida" na Warner Bros. Studio Tour Londres.


Como já havíamos noticiado anteriormente, o Pottermore finalmente confirmou a expansão da "Floresta Proibida" na Warner Bros. Studio Tour Londres. A confirmação veio através do site e na cerimonia de abertura de "A Celebration of Harry Potter", que ocorreu ontem no Universal Orlando Resort's. A expansão estará disponível a partir do dia 31 de março deste ano, tornando a experiência do Warner Bros. Studio Tour Londres mais mágica.

Para quem não estava acompanhando, semanas atrás surgiram diversas contas oficiais na rede, relacionados ao tema “Follow the Spiders”, no bom português "Sigam as aranhas", em referência a célebre frase dita pelo meio-gigante Rúbeo Hagrid em "Harry Potter e aa Câmara Secreta". Você pode visualizar essas publicações seguindo esses perfis oficiais, bem como pesquisando pela hashtag amplamente divulgada, #FollowTheSpiders.

Veja o texto abaixo extraído do site Pottermore:

No começo da Floresta Proibida, os visitantes serão recebidos por um dos figurinos originais de Rúbeo Hagrid – e uma das lanternas que ele utilizou para iluminar o caminho em uma de suas várias aventuras na Floresta Proibida. Lá dentro, você vai se deparar com um modelo em tamanho real do Bicuço e poderá, é claro, fazer uma reverência educada a ele. Seguindo o caminho – que é cercada de 19 árvores majestosas, cada uma medindo mais de 3,6m – você encontrará Aragogue. Todos os 5 metros e meio dela. Esperamos que você não se sinta da mesma forma que Rony Weasley em relação a aranhas… sobretudo as grandes. Como se não fosse o bastante, você também vai poder controlar o tempo dentro da Floresta Proibida para ver como os produtores deixaram o espaço tão atmosférico. Está me parecendo uma experiência realmente espetacular – uma para a qual vale a pena ir ao Studio Tour presenciar, sendo sua primeira ou sua décima vez lá.

Eles também postaram uma foto teaser dentro da oficina de Efeitos de Criaturas no Warner Bros. Studio Tour London, veja abaixo:


Você já pode ir planejando sua visita ao parque, visitando o website e consultando os preços. Lembre-se que com o surgimento de uma nova atração, o risco de lotação é bem grande. Para obter os tickets para a visitação, basta clicar aqui.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.