Header Ads

Conheça toda a magia da nova coleção dos Cadernos Jandaia.


Enquanto a sua carta de Hogwarts, ou Castelobruxo não chega, que tal levar um pouco de magia para o seu ano letivo trouxa? E quem vai te ajudar nessa jornada esse ano, é a nova coleção de cadernos da Jandaia.

Depois de muita especulação sobre as imagens de fãs que adquiriram cadernos temáticos da série "Harry Potter" na última Comic-Com, finalmente temos novidades sobre esse lançamento mágico que tornará seu ano letivo muito mais divertido. Em contato com a Cadernos Jandaia, trouxemos para você o que poderá ser encontrado exclusivamente em qualquer Livraria Saraiva do Brasil. São cadernos, cadernetas, folhas para fichário, lindas embalagens com folhas igualmente lindas para suas anotações. Confira abaixo:

Cadernos:


  

   

 

Cadernetas:


  

Folhas para Cadernos Uniflex:



Embalagens para folhas de anotações:


  


E o modelo das folhas que virão nas embalagens acima:




As capas são de tirar o fôlego não é? Então aproveita as compras de material escolar esse ano, e corre para a Livraria Saraiva para garantir sua coleção. No caso de não haver uma Livraria Saraiva na sua cidade, você pode optar por fazer  a compra pelo site da livraria e receber o produto em casa. Se liga nesse link maroto que vamos deixar aqui.

Mais informações sobre outros temas trazidos pela Jandaia podem ser encontradas no site oficial da empresa, ou na página oficial do Facebook.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.