Header Ads

As memórias do Mundo Mágico de Matthew Lewis que conduzem a uma celebração de Harry Potter.

Joseph Sinclair Photographer

Com pouco mais de uma semana para começar, "A Celebration of Harry Potter" teve sua pré-conveção nesta segunda-feira, dia 16, com uma entrevista realizada com o Matthew Lewis, o Neville Longbottom da série de filmes de Harry Potter, e a promessa de um retorno do convidado para os eventos na Universal Orlando Resort de 27 a 29 de janeiro de 2017.



O que você está mais animado para este ano de A Celebration of Harry Potter? 
Matthew Lewis: Estou ansioso para voltar para o Universal Studios e verificar o parque. O Mundo Mágico de Harry Potter é um lugar incrivelmente divertido para passar um fim de semana, então estou feliz por estar de volta e ser capaz de compartilhar esse fim de semana com nossos fãs é apenas um bônus adicional.

Quais são alguns de seus momentos favoritos da abertura de O Mundo Mágico de Harry Potter - Beco Diagonal em 2014? 
Matthew Lewis: A abertura do Beco Diagonal foi fantástica. Nunca esquecerei a primeira vez que passei pelos portões e vi com meus próprios olhos. Foi incrivelmente esmagadora e completamente imersiva como nada que eu mesmo tenha experimentado no trabalho.

Como o mundo mágico de Harry Potter no Universal Orlando se compara aos sets de filmes? 
Matthew Lewis: Como eu acabei de aludir, a natureza completa do Mundo Mágico no Universal Orlando Resort dá-lhe um nível de imersão que nunca tivemos no set. Tivemos que usar um monte de imaginação e completar os locais e conjuntos em nossas próprias mentes, mas isso não é algo necessário em Orlando - está tudo lá.

Como é ser imortalizado em uma atração de parque temático? 
Matthew Lewis: Eu nunca pensei como uma criança que eu nunca seria parte de um parque temático ou apresentado em um passeio. Isso é insano. Estou tão honrado por isso, especialmente porque é um dos melhores passeios do mundo no momento.

Qual é a sua citação favorita dos livros ou da linha dos scripts do filme?
Matthew Lewis: Eu acho que minha linha favorita é de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" quando Sirius Black (Gary Oldman) exclama: "Eu fiz a minha espera, doze anos - em Azkaban!"

Que qualidades de Neville atraíram você para esse personagem? 
Matthew Lewis: Eu achei o status de oprimido de Neville como uma enorme atração. Naturalmente, sendo britânico, o desvalido afortunado é sempre um personagem que eu quero defender. Neville, no entanto, também é inerentemente bom. Ele sempre tenta fazer o seu melhor e lutar uma boa luta contra esmagadora probabilidades. Ele está assustado e fora de sua profundidade, mas ele pisa e luta de qualquer maneira - isso é coragem.

Qual foi um momento especial que você teve durante a criação dos filmes de Harry Potter que você vai se lembrar para sempre?
Matthew Lewis: A memória que eu sempre coloco acima de todos os outros é a estréia final em Londres. Eu nunca tinha visto nada parecido e duvido que eu nunca mais vou experimentar nada nesse nível novamente. Foi algo único e irresistível. Isso tudo graças aos fãs que arrasaram naquela noite. Inesquecível.

Você mantém contato com o resto do elenco?
Matthew Lewis: Tentamos manter contato com todos os velhos amigos. É complicado com todo mundo, inclusive eu, trabalhando mundo afora. Se nós nos encontramos na mesma cidade nós tentamos nos unir em "A Celebration of Harry Potter", é claro, é uma grande oportunidade para nos vermos novamente.

Se você pudesse interpretar outro personagem nos filmes, quem seria? 
Matthew Lewis: Muitas vezes me fazem esta pergunta e acho que mudei minha resposta com freqüência, mas a resposta mais comum é que eu gostaria de estar do outro lado. Jogar no time dos bandidos é muito divertido porque você está fora de sua zona de conforto e você começa a fazer e dizer coisas que você nunca faria na vida real. Então eu acho que eu seria um dos Malfoys. Provavelmente Lucius!


Matthew Lewis e Warwick Davis já estão confirmados para participar de "A Celebration of Harry Potter" neste mês, e participarão de discussões de painel com convidados e fãs. Os bilhetes ainda estão disponíveis para todos aqui.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.