Header Ads

4 novos tie-in books para o Mundo Mágico de J.K. Rowling.


Já podem ir guardando seus galeões! Vários novos livros do Mundo Mágico de J.K. Rowling serão lançados nos próximos meses, das editoras Scholastic, Insight Editions e Candlewick. Eles incluem um Anuário de Hogwarts, a primeira versão de um livro com projeções de luz, e a sequencia do popular J.K. Rowling's Wizarding World: Movie Magic Volume One: Extraordinary People and Fascinating Places.



Capa-dura – Dia 14 de Março, 2017

Pássaros-Trovões e pelúcios, elfos domésticos e hipógrifos, o Mundo Mágico de J.K. Rowling está repleto de criaturas mágicas de todos os tipos. Mas como é que um Tronquilho ganha vida nas telas do cinema? A Occamy é uma cobra ou um pássaro? E qual é a verdade sobre o cocô do Bezerro Apaixonado? Apresentando perfis de criaturas detalhadas, obras de arte impressionantes e insights cativantes da fabricação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e todos os oito filmes de Harry Potter, essas páginas revelam tudo que os fãs querem saber sobre como essas criaturas foram criadas. Tudo isso com muito bônus: material pop-ups, lift-the-flaps, cartazes removíveis e outras guloseimas, este livro oferece aos leitores jovens um passe emocionante do backstage para o mundo mágico.



Capa-dura – Dia 14 de Março, 2017

Usando ilustrações de linhas pretas em páginas emolduradas de acetato, este livro encantador permite que os fãs projetem suas cenas favoritas de Harry Potter e "Animais Fantásticos e Onde Habitam" em casa com uma lanterna. Descubra Dobby o elfo doméstico, Bicuço, o Hipogrifo, e outras criaturas fascinantes do Mundo Mágico neste livro único. Em um quarto escuro, ascenda uma luz através da janela em cada página para projetar cenas incríveis na parede ou no teto. Leia e experimente momentos extraordinários do Mundo Mágico de J.K. Rowling como nunca antes.



Capa mole – Dia 9 de Maio, 2017

Desde o veloz Pomo de Ouro até a misteriosa bolsa de contas sem fundo de Hermione, o mundo de Harry Potter está cheio de artefatos encantadores e bonitos. Caracterizando a arte final do livro de coloração mágica, extremamente bem sucedido dos artefatos de Harry Potter, esta coleção especial do livro caracteriza vinte cópias impressionantes, de um lado, que são perfeitas para colorir. Cada ilustração detalhada é impressa em papel cartão de alta qualidade e pode facilmente ser removida para exposição.



Capa-dura – 31 de Janeiro, 2017

Imagine o seu primeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts! Como seria embarcar no Expresso de Hogwarts da estação de King's Cross, fazer compras no Beco Diagonal, ser classificado em uma das quatro casas de Hogwarts, participar de uma aula de Poções e experimentar o Quadribol? Repleto de atividades divertidas e fotos dos oito filmes de Harry Potter, incluindo um diário de Hogwarts de 8 páginas e cartazes de personagens completos. Qualquer coisa pode acontecer em Hogwarts!


Os livros estão sendo vendidos em pré-venda no site da Amazon, todos ainda em inglês. Porém, acredita-se que não demorará muito para serem lançados também em português e estarem disponíveis na livraria mais próxima de você.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.