Header Ads

James e Oliver Phelps participarão da abertura de "Harry Potter: A Exposição" na Holanda.


Os gêmeos James e Oliver Phelps, conhecidos por interpretar os queridos Fred e Jorge Weasley na saga "Harry Potter", continuam sua turnê mundial com "Harry Potter: A Exposição" no próximo mês com a inauguração no CineMec Utrecht, na Holanda. Os gêmeos gravaram um vídeo anunciando essa novidade, assista abaixo.


A partir de 11 de fevereiro de 2017, os fãs de Harry Potter na Holanda terão finalmente a oportunidade de entrar no mundo do famoso mago com "Harry Potter: The Exhibition", outra experiência mágica do mundo mágico de J.K. Rowling. Desde sua estréia mundial em Chicago, a exposição já recebeu mais de 4 milhões de visitantes e incluiu paradas em Boston, Toronto, Seattle, Nova York, Sydney, Cingapura, Tóquio, Paris, Xangai e Bruxelas. Os ingressos para a exposição em Utrecht vão à venda nesta sexta-feira, dia 16 de setembro às 10h em www.harrypotterexpo.nl.

Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a GES criou a exposição experiencial de 1.400 metros quadrados, onde os visitantes podem desfrutar de exibições dramáticas inspiradas nos sets de Harry Potter e ver o incrível trabalho manual por trás de trajes autênticos, adereços e criaturas dos filmes. O MOJO está em parceria com a GES para apresentar a exposição em Utrecht.

"Estamos entusiasmados em trazer esta extraordinária exposição para Utrecht", disse Frederik van Alkemade, promotor eventos especiais do MOJO, "Fãs serão capazes de chegar mais perto que nunca do mundo mágico aqui na Holanda. Harry Potter: A exposição é imperdível para todas as idades.

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Mojo em trazer a magia de Harry Potter para a Holanda", disse Eddie Newquist, diretor de criação da GES. "Harry Potter: A exposição acolheu milhões de convidados de cidades de todo o mundo durante sua turnê, e continua a surpreender os fãs com seus milhares de adereços e figurinos".

A partir do momento em que os convidados entrarem em Harry Potter: The Exhibition, eles estão imediatamente imersos no mundo de Harry Potter. Os convidados são recebidos por um anfitrião de exibição que classifica vários fãs sortudos em suas casas favoritas de Hogwarts, e os leva dentro da exposição, onde começa a sua viagem para cenas favoritas dos filmes de Harry Potter. A exposição apresenta configurações dos locais mais populares dos filmes - incluindo a sala e o dormitório da Gryfinória; Salas de aula como Poções e Herbologia; E a Floresta Proibida - que estão cheias de milhares de adereços autênticos, trajes e criaturas usadas ​​na filmagem da série icônica. Além dos belos ambientes e displays, existem vários elementos interativos. Os hóspedes podem entrar na área de Quadribol e jogar uma Goles, puxar sua própria Mandrágora na vinheta da sala de aula Herbologia e até mesmo percorrer uma recriação da cabana de Hagrid e sentar-se em sua poltrona de tamanho gigante.

A exposição em Utrecht estará aberta diariamente até 30 de Junho. Os bilhetes de entrada são temporizados, ou seja a última entrada será feita meia hora antes do encerramento da exposição. Os ingressos para a exposição estão à venda desde o dia 16 de setembro no site da Harry Potter Expo Nederland: http://harrypotterexpo.nl.

Uma turnê de áudio exclusiva também está disponível, proporcionando vislumbre de bastidores sobre a realização dos filmes de Harry Potter, com comentários dos produtores, projetistas, figurinistas e criadores de criaturas.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.