Header Ads

Você reconheceria o ator que interpretou o Viktor Krum em fotos atuais?


Sendo bem sincero com todos vocês, um e talvez o único, dos pontos altos do filme "Harry Potter e o Cálice de Fogo" foi a presença de um ator em especial, que arrancou suspiros dos fãs na sala do cinema. Stanislav Ianevski, um ator búlgaro, ficou conhecido por atuar como Viktor Krum no quarto filme da saga em 2005.

Pois bem, mais de 10 anos depois, o ator está irreconhecível e quase não lembra nada o personagem do filme. Em seu Instagram o ator posa em diversas fotos mostrando suas tatuagens, e seu novo penteado muito diferente do cabelo raspado nos filmes, além das fotos de quando encontra com fãs da saga, com as vestimentas do Torneio Tribruxo, mostrando que ele pode ter mudado a aparência, mas continua sendo um fofo.

Para quem não lembra, Viktor Krum na saga "Harry Potter" é um jogador de quadribol mundialmente famoso, aluno da escola de magia Durmstrang e um dos campões escolhidos pelo Cálice de Fogo para concorrer ao Torneio Tribuxo.




Em "Harry Potter e o Cálice de Fogo", Krum não apenas ganhou o coração dos fãs da saga, mas também o da protagonista Hermione Granger, com quem manteve uma troca de cartas fervorosas durante um tempo, despertando assim uma certa surpresa e muito ciúme em Rony. 

O ator também fez uma pequena participação em “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I”, que pode ser visto abaixo, em uma das cenas deletadas do filme. Krum é um dos convidados da festa de casamento de Gui Weasley e Fleur Delacour.


Depois dessa, a gente só pode continuar gritando: "Hey, hey, hey! Krum é nosso rei!"


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.