Header Ads

O Pottermore finalmente lançou todas as molduras das casas no Facebook.


Os 12 dias de #pottermorechristmas tiveram início no dia 25 de dezembro de 2016, e quem está acompanhando a conta @12daysofpottermore no Instagram estão a frente das novidades e surpresas que estão sendo lançadas. Além dos textos adicionados ao site do Pottermore, também foi lançada uma aplicação no Facebook, onde os usuários podem adicionar a moldura da sua respectiva casa de Hogwarts, na foto do perfil. Veja abaixo:

 
 

As molduras foram disponibilizadas em ordem alfabética, o que causou grande alvoroço por parte dos demais fãs quando viram alguns de seus colegas já utilizando as molduras da Grifinória e Lufa-Lufa, porém, o Pottermore deixou claro que não era favoritismo, mas sim, uma organização. Seriam lançados em ordem alfabéticas e ponto.

Hoje foi liberada a moldura da Sonserina, e houve um grande movimento de atualizações nas fotos dos perfis na rede social.

Os 12 dias de #pottermorechristmas também comemorou no dia 31 de dezembro o 90º aniversário do Lord Voldemort!

Para adicionar algum desses temas, basta seguir o passo a passo abaixo:

Esse procedimento também pode ser feito acessando a foto de algum amigo seu do seu Facebook, clicando em "Usar este tema" e escolhendo a casa a qual você pertence.


2 comentários:

  1. I was wondering - after all these years - the hat had some device to make the number of students in each house even?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No, I do not think I had an exact number of students per house. But it is believed that Ravenclaw and Hufflepuff had more students than the other two.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.