Header Ads

O Pottermore finalmente lançou todas as molduras das casas no Facebook.


Os 12 dias de #pottermorechristmas tiveram início no dia 25 de dezembro de 2016, e quem está acompanhando a conta @12daysofpottermore no Instagram estão a frente das novidades e surpresas que estão sendo lançadas. Além dos textos adicionados ao site do Pottermore, também foi lançada uma aplicação no Facebook, onde os usuários podem adicionar a moldura da sua respectiva casa de Hogwarts, na foto do perfil. Veja abaixo:

 
 

As molduras foram disponibilizadas em ordem alfabética, o que causou grande alvoroço por parte dos demais fãs quando viram alguns de seus colegas já utilizando as molduras da Grifinória e Lufa-Lufa, porém, o Pottermore deixou claro que não era favoritismo, mas sim, uma organização. Seriam lançados em ordem alfabéticas e ponto.

Hoje foi liberada a moldura da Sonserina, e houve um grande movimento de atualizações nas fotos dos perfis na rede social.

Os 12 dias de #pottermorechristmas também comemorou no dia 31 de dezembro o 90º aniversário do Lord Voldemort!

Para adicionar algum desses temas, basta seguir o passo a passo abaixo:

Esse procedimento também pode ser feito acessando a foto de algum amigo seu do seu Facebook, clicando em "Usar este tema" e escolhendo a casa a qual você pertence.


2 comentários:

  1. I was wondering - after all these years - the hat had some device to make the number of students in each house even?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No, I do not think I had an exact number of students per house. But it is believed that Ravenclaw and Hufflepuff had more students than the other two.

      Excluir

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.