Header Ads

Target divulga capas do DVD e Blu-ray de "Animais Fantásticos e Onde Habitam".


A Target, uma das gigantes do varejo americano disponibilizou hoje as capas do DVD e Blu-ray de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", bem como a opção de pré-venda. Ao que tudo indica, esse produtos estarão disponíveis para compra direta no mês de abril. Ainda que alguns sites brasileiros, bem como a Amazon, já tenham disponibilizado a pré-venda para o nosso país, ainda não há uma data certa para o lançamento. Mas se você ficou curioso, e deseja ver mais informações e os preços já anunciados fora do país, você pode encontrar tais produtos clicando aqui.

Veja as fotos abaixo:

Pre-Order: Fantastic Beasts and Where to Find Them DVD

A Target, que já é conhecida por lançar produtos únicos, vendidos diretamente em suas lojas, e com pouca quantidade de estoque, dessa vez anunciou uma edição especial para colecionadores, totalmente inspirada na maleta mágica de Newt Scamander. Podemos visualizar que na capa do DVD, temos o quarteto protagonista, já nas demais capas para o Bluray, a versão 3D e a 4K, a imagem se detém no Newt com suas criaturas mágicas.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" já ultrapassou a marca dos 800 milhões de dólares em bilheteria. E promete repetir o sucesso com seu próximo filme, datado para o ano que vem.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.