Header Ads

Audiobook de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" será lido por Eddie Redmayne.


Eddie Redmayne emprestou sua voz para a nova versão do audiobook do livro da Biblioteca de Hogwarts "Animais Fantásticos e Onde Habitam", conforme foi revelado hoje pela NBC Today Show e pelo site Pottermore. O audiobook digital já está disponível para pré-encomenda na Audible UK, Audible EU e Audible Australia e será lançado em 14 de março de 2017.

Redmayne, que interpreta o Magizoologista Lufano, Newt Scamander no filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", apareceu na HQ Audible para narrar o livro de áudio. Mas, com tanta coisa acontecendo no Mundo Mágico de J.K. Rowling desde sua publicação original, a autora não conseguiu resistir e atualizou uma parte do texto.

Assim, como nas edições impressas e eBook atualizados, o audiobook contém um novo prefácio do próprio Newt Scamander, sugerindo algo do que aconteceu quando ele visitou Nova York no ano de 1926 até então. Os novos livros também detalham seis novos animais, junto com todas as descobertas já conhecidas do Newt. Ele vem recheado com maravilhosos efeitos sonoros também.

No vídeo abaixo, você poderá dar uma espreitadela no ator vencedor do Oscar e ardente fã de Harry Potter, Eddie Redmayne, narrando trechos do livro que fez do nome Newt Scamander, um nome mágico.


É impressionante a entrega do ator, numa simples leitura não acham?

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.