Header Ads

Editora Rocco promove a #CaçadaHPBookNight.



CALMA! NÃO SURTA! Mas o Harry Potter Book Night de 2017 está chegando no dia 02 de fevereiro, sob o comando da Editora Rocco.

A editora noticiou essa semana em suas redes sociais, e também avisou que haverá eventos em quatro cidades brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Fortaleza - infelizmente Recife não entrou no roteiro de eventos. O prêmio desse ano será um exemplar de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" ilustrado pelo Jim Kay, para a primeira pessoa que solucionar o mistério a ser lançado. ENTÃO ATENÇÃO!

Nos próximos dias, a Editora Rocco irá espalhar nas redes sociais e no seu site oficial, oito palavras que formarão uma frase presente em um dos livros da saga Harry Potter. Claro que, durante esses dias, oito dias no total, eles irão avisar em qual rede social estará a dica lançada para o dia, então fiquem atentos e ativem as notificações de publicações para não perder as atualizações e ganhar o prêmio. A Editora Rocco possui conta oficial no Facebook, Instagram e Twitter.

O que você precisa fazer é encontrar as palavras que eles irão postar, formar a frase completa e enviar um e-mail para eles para o endereço promocao@rocco.com.br. A primeira pessoa a enviar a frase correta a partir das 10h do dia 02/02 (quinta-feira) receberá o prêmio.

Eles já postaram a primeira palavra no Instagram deles! CORRE!




Confira as dicas e regras que a editora colocou no seu site oficial, clicando aqui e boa sorte Potterheads!


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.