Header Ads

"A Celebration of Harry Potter" irá vender varinha comemorativa e um novo cartão dos Sapos de Chocolate.


Aos poucos vamos nos aproximando de um dos finais de semana mais esperados do ano, e a Universal Orlando Resort's anunciou que venderá dois itens exclusivamente em "A Celebration of Harry Potter": uma varinha comemorativa para os eventos que decorrem de 27 a 29 de janeiro de 2017 e um novo cartão dos Sapos de Chocolate (e chocolate, claro) com a imagem do Professor Gilderoy Lockhart, interpretado por Sir Kenneth Branagh na série de filmes.



O cartão do professor Lockhart estará disponível por apenas duas semanas, e terá um adesivo especial para que os fãs possam procurá-lo ao comprar em torno dos parques, especialmente na loja Dedosdemel na aldeia Hogsmeade, e na Sugarplum no Beco Diagonal.

Para quem não lembra, Gilderoy Lockhart, Ordem de Merlim, Terceira Classe, Membro Honorário da Liga de Defesa contra as Forças do Mal e vencedor do Prêmio Sorriso mais Atraente da revista Semanário das Bruxas cinco vezes seguidas. Além de celebridade no mundo dos bruxos, é autor de vários livros e já exerceu o cargo de Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts. Foi líder do Clube de Duelos, além de ter sido jogador de Quadribol em sua época escolar. Atualmente se encontra no Hospital St. Mungus devido a sua perda de memória. Gilderoy não conseguirá recordar suas memórias, de acordo com declarações da própria autora. Apesar de vários fãs terem antipatia pelo personagem, deixaremos a imagem abaixo para um demorada apreciação:


Para obter mais informações sobre o evento, incluindo o cronograma de eventos, ingressos e pacotes de férias de eventos exclusivos disponíveis, visite www.universalorlando.com/celebration.



Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.