Header Ads

J.K. Rowling usa site oficial para desmentir rumores sobre "A Criança Amaldiçoada".


Logo após ter atualizado seu site oficial, e lá ter colocado uma sessão oculta que logo foi descoberta pelos fãs mais curiosos, a autora J.K. Rowling finalmente utilizou essa sessão denominada "pedaço de lixo" para confirmar que não há planos, nem agora, nem no futuro de lançar uma trilogia ou franquia de filmes para "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada". 

A notícia obviamente, trouxe alívio para uma grande maioria dos fãs que detestaram a obra e tristeza, para a parte mais esperançosa, que ainda sonha com a concretização desse rumor. Veja abaixo a imagem da atualização da página, seguido da tradução do pequeno texto:



Bem-vindo ao primeiro pedaço de lixo na minha cesta de papel… Um rumor chegou até a imprensa que Harry Potter e a Criança Amaldiçoada será transformada em um filme – e não apenas um filme! Uma trilogia, com Dan, Emma e Rupert voltando ao seu papéis originais, a ser lançada em 2026. Eu não tenho ideia de como essas histórias surgem, mas para esclarecer de uma vez por todas: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é uma peça de teatro, foi concebida e escrita como uma peça de teatro, sempre foi destinada a ser uma peça de teatro e nada mais, e não há absolutamente nenhum plano para que ela se torne um filme, um livro, um espetáculo de bonecos, um desenho animado, uma história em quadrinhos ou Criança Amaldiçoada no Gelo.

Aparentemente aborrecida com o rumor, a autora finalmente coloca um pedra sobre a especulação que agitou a internet durante a semana, mesmo já tendo desmentido tal informação em sua conta no Twitter.

J.K. Rowling inclusive já deixou claro que está inteiramente dedicada em continuar seu trabalho nos próximos roteiros para "Animais Fantásticos" e outros livros não relacionados a saga Harry Potter.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.