Header Ads

"The Making of Harry Potter" irá lançar uma exposição especial dedicada ao Dobby.


A Warner Bros. Studio Tour Londres - The Making of Harry Potter irá lançar em breve, uma exposição especial, dedicada ao querido e único elfo livre, o Dobby. A exposição estará disponível a partir do sábado, dia 04 de fevereiro até a sexta-feira, dia 31 de março de 2017. Para maiores informações sobre o que a exposição vai incluir, leia abaixo:

Neste novo ano, os visitantes estão convidados a descobrir os segredos dos bastidores do elfo doméstico favorito de todos, já que a Warner Bros. Studio Tour London lança uma peça especial dedicada inteiramente a Dobby. Introduzido em "Harry Potter e a Câmara Secreta", Dobby era predominantemente um personagem CGI. Os cineastas passaram por múltiplos processos e técnicas para criar o Dobby de uma bola de tênis em um pau para um modelo físico de tamanho completo intrincadamente detalhado. Durante a filmagem, um modelo incrivelmente detalhado de Dobby foi criado para que o elenco pudesse saber exatamente onde olhar ao filmar as cenas com o personagem CGI. Criado pelo designer de efeitos e make-up Nick Dudman e sua equipe, cada detalhe sobre o modelo, que foi pintado à mão, em detalhes minuciosos, até as veias em seus olhos. Como parte do recurso, este modelo do Dobby será liberado de sua exibição atual para tomar o centro do palco no Studio Tour permitindo aos visitantes ver esses detalhes de perto. Pela primeira vez, os visitantes poderão participar de uma experiência de captura de movimento interativa no Studio Tour. Composto por três telas, a experiência mostra Dobby em diferentes estágios de captura de movimento, de um wireframe inicial ao Dobby totalmente renderizado como o conhecemos e o amamos. Em frente à tela, os visitantes verão três versões de Dobby refletindo seus movimentos em tempo real, demonstrando o processo usado pelos cineastas ao trazer personagens CGI para a vida na tela. Os visitantes com olhos de águia também verão Dobby na janela da casa de infância de Harry, no número quatro, Privet Drive. A casa dos trouxas será reaberta para a ocasião, permitindo aos visitantes espiarem a sala de estar dos Dursley onde centenas de cartas de Hogwarts serão suspensas no ar como se tivessem voado pela lareira como fizeram na icônica cena de "Harry Potter E a Pedra Filosofal". 

Relembramos que a exposição dedicada ao Dobby estará aberta no Studio Tour de sábado, dia 04 de fevereiro, até a sexta-feira, dia 31 de março de 2017.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.