Header Ads

Atores de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" compartilharam seus momentos favoritos de 2016.


Relembrando que 2016 foi um ano bastante tumultuado e decisivo para o Mundo Mágico de J.K. Rowling, o elenco principal de da peça teatral "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" no West End, em Londres comentaram sobre alguns dos melhores momentos para eles, suas famílias e a produção quando a peça foi lançada em junho.

Os atores Jamie Parker (Harry Potter), Paul Thornley (Ron Weasley), Noma Dumezweni (Hermione Granger), e Anthony Boyle (Scorpius Malfoy), compartilharam brevemente suas melhores lembranças, em um vídeo que foi ao ar nas redes sociais do Pottermore.




Paul Thornley: O destaque do meu ano foi a minha filha Florence conhecendo a grandiosa J.K. Rowling na primeira noite. E foi a primeira vez em sua vida que ela ficou sem palavras.

Anthony Boyle: A primeira vez que encontramos a peruca, que agora é a peruca do Scorpius, foi um momento real para encontrar o personagem.

Jamie Parker: Descobrir que eu posso realmente fazer um número surpreendente de truques com meus óculos no palco por engano. Eu fiquei particularmente emocionado em uma cena e, acidentalmente, os mandei voando pelo palco e tive que ir muito sorrateiramente pegá-los novamente e fazer a atuação novamente.

Noma Dumezweni: Minha filha e a filha de Paul Thornley assistindo ao show, e, no final do fechamento da cortina, eles foram correndo para o corredor, aplaudindo todos nós com alegria absoluta. Eu não posso dizer o quão bonito que foi, e nós dois sufocados como se estivéssemos fazendo o fechamento das cortinas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.