Header Ads

VFX: O apartamento das irmãs Goldstein e os cartazes não editados de "Animais Fantásticos".


O Cinesite Studios revelou um video onde mostra camada por camada os efeitos visuais e gráficos usados ​​para criar a magia dentro do apartamento das irmãs Goldstein na cidade de Nova Iorque, em "Animais Fantásticos e Onde Habitam". O vídeo começa a partir do momento em que Newt, Tina e Jacob entram no apartamento, assistem Queenie vestir graciosamente seu vestido com um aceno de sua varinha e prepara o jantar em seguida.  Veja o vídeo abaixo:


O Cinesite voltou ao mundo de "Harry Potter", entregando menos de 100 VFX shots, incluindo os ambientes proibidos de Manhattan, extensões e a criação de um jantar mágico. Eles também trabalharam nos oito filmes da saga Harry Potter, para que a equipe liderada pelo Supervisor de VFX Andrew Morley estivesse preparada para trazer o mundo imaginário de J.K. Rowling do roteiro para as telas com a ajuda dos supervisores de produção, Tim Burke e Christian Manz da VFX. O escopo de trabalho da equipe incluiu a preparação do jantar no apartamento Goldstein, a mala que Newt usa na transição entre diferentes mundos e vários ambientes CG de Manhattan. O jantar culmina com os ingredientes de um strudel de maçã descendo na frente de Jacob; O fruto é envolto em camadas de massa, antes do strudel ser cozido e descer quente e pronto para comer no centro da mesa. A cena foi construída com FX personalizado. Um trabalho pesado de texturas animadas, sombreamento e deslocamento foi necessário para dar a aparência de cozimento enquanto o Strudel flutua pelo ar. Formas extras de mistura também foram adicionadas para permitir que toda a pastelaria parecesse   se encolher com o cozimento.

Um vídeo semelhante, porém mais longo, será enviado para a votação da Academia de VFX este mês para que "Animais Fantásticos", seja possivelmente escolhido como um dos cinco indicados finais ao Oscar deste ano. A 89th annual Academy Award Nominations serão anunciadas ao vivo às 10:30h da terça-feira, dia 24 de janeiro de 2017. 

E para a alegria de todos os artistas gráficos do mundo afora, a Warner Bros. liberou alguns dos cartazes e artes promocionais de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" recentemente, dessa vez sem qualquer título, slogans ou créditos na arte, com todos os personagens principais em seu plano de fundo. Veja abaixo:

 'Fantastic Beasts': Cartazes não editados.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.