Header Ads

EVENTO: Discussões sobre o Mundo Mágico de J.K. Rowling.


Promessa é dívida! E assim como foi prometido, estamos retribuindo o convite do evento realizado anteriormente, pelo Clube da Fênix, e vamos nos encontrar mais uma vez com os fãs para discutir as teorias lançadas até o momento sobre o Mundo Mágico de J.K. Rowling, que está em plena expansão. 

A necessidade do evento surgiu devido ao número de teorias e questionamentos feitos no último evento e que não puderam ser explorados devidamente. Então nós da House Hogwarts, conversamos com nossos amigos  do Clube da Fênix e resolvemos fazer uma continuação, mas dessa vez com um pouco mais de tempo, para que os fãs possam assim debater sobre o futuro do Mundo Mágico da J.K. Rowling que está expandidno rapidamente. Continuaremos nossa conversa sobre "Animais Fantásticos e Onde Habitam", analisando o que pode ser extraído do filme e do roteiro, as pistas que foram deixadas para a continuidade da história, assim como, fundamentar tudo nos textos já liberados no site Pottermore. Também abriremos o debate para as mais variadas impressões acerca de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada".

Então, agora que a coruja chegou em sua casa com o convite, é hora de tirar a poeira de sua varinha e vir debater com a gente!

Algumas considerações importantes:

▸ A mediação da conversa, será feita pelo nosso amigo e convidado Weslley Leal.

▸ No auditório, enquanto acontece o evento, não será permitida a entrada de produtos da Livraria Cultura, sendo assim, caso tenha alguma menção a ser feita, você pode fazê-la a partir de anotações, ou de livros de sua propriedade.

▸ SPOILERS estão permitidos.

▸ Brindes para sorteios estão sendo negociados juntamente com a Editora Rocco, Livraria Cultura e a Panini.

▸ Auditório sujeito a lotação. Capacidade máxima 100 pessoas.

▸ Atualizações importantes também serão feitas aqui no nosso website, por isso visite-nos regularmente ou se inscreva para receber as novidades no seu e-mail.

▸ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, não hesite em entrar em contato.

✦ ✦ ✦ ✦

▸ Livraria Cultura - Paço Alfândega Shopping
▸ 04 de fevereiro (sábado)
▸ 14 - 18h


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.