Header Ads

Alfred Enoch curte o Carnaval no Rio de Janeiro.


Ele está de volta! Sim, Alfred Enoch foi visto na madrugada desta segunda-feira, 27, na Marquês de Sapucaí, curtindo o carnaval com muito samba, cerveja (e não foi a amanteigada) e muito beijo na boca. O ator, que tem a nacionalidade britânica-brasileira, assistiu pela primeira vez os desfiles no Sambódromo, e passou a noite no Camarote N1 na companhia de uma morena brasileira. Veja as fotos abaixo.

Alfie Enoch curtindo o Carnaval

Com muita discrição, os dois ficaram de mãos dadas e, em alguns momentos, conversaram ao pé do ouvido e trocando beijos rapidamente no camarote. Apesar dos cliques, ao ser abordada, a moça disse ser "só uma amiga" e não quis se identificar.


Alfred que é filho de uma brasileira, fala português fluentemente e ficou conhecido pelos fãs da saga Harry Potter ao interpretar o Dino Thomas. Ele contou que passou o Natal e o Réveillon no Brasil, mas não passava o Carnaval aqui desde os 6 anos. Nós noticiamos sua presença ano passado nesta postagem.

Ainda não se sabe até quando o ator ficará nas terras tupiniquins, mas vamos aguardar por novas notícias, e imagens do ator com os fãs.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.