Header Ads

Anthony Boyle, o Scorpius Malfoy de "A Criança Amaldiçoada", deixará a peça em maio deste ano.


O ator Anthony Boyle, que interpreta o Scorpius Malfoy na atual produção londrina de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", revelou recentemente que só terá mais quatro meses no papel, o que significa que ele não continuará depois que seu contrato expirar em maio. A entrevista presumivelmente ocorreu no início deste ano, por isso que ele falou "quatro meses". Leia a entrevista  completa em inglês, clicando aqui.

Logo abaixo, veja alguns trechos traduzidos.

Quais são suas esperanças para o futuro? Eu realmente quero fazer mais filmes. Com a peça, já passaram dez meses e ainda faltam quatro meses, por isso estou ansioso para fazer mais filmes.

O diretor John Tiffany já confirmou que a próxima rodada de elenco para as peças de Londres será anunciada muito em breve, e deverá incluir ambos os atores existentes - que optaram por renovar seus contratos - e novos membros também. Boyle, que recebeu inúmeros elogios por seu papel como Scorpius, incluindo o prêmio WhatsOnStage, discutiu sua carreira de ator, a vida em Belfast, sobre se mudar para Londres para a produção, e o que ele adorava retratar o jovem Malfoy.

Como você está encontrando a peruca loira? Haha, como eu estou encontrando a peruca loira? Eu amo isso, eu realmente amo isso, eu sempre quis ser loiro. A primeira vez que eu coloquei-a, tudo veio junto e eu me senti bem. E é uma ***** para tirar!

Mesmo? É como se fosse colado? Bem, você tem cola e alfinetes, então é um pesadelo para tirar - mas eu gosto de colocá-la.

Eu suponho que você pode olhar no espelho e ser como 'oooh eu sou loiro hoje'? Sim, minha mãe acha que eu pareço uma criança diabólica na peruca loira. É muito bom, porque é teatro e há uma certa inimizade, e porque eu pareço e sou muito diferente do papel, na porta do palco pode ser um pouco mental; como centenas de pessoas vindo e gritando para você, mas é ótimo porque eles amam tanto, mas não na rua.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.