Header Ads

A edição limitada da moeda de "Animais Fantásticos" já está disponível.


A Warner Bros. revelou recentemente as primeiras imagens das raras e caras moedas colecionáveis, com o tema "Animais Fantásticos", onde já pode ser visto o emblema do MACUSA. Este item será vendido em todo o mundo, mas foi originado e produzido no pequeno país das Ilhas Cook fora da Nova Zelândia, no Pacífico Sul. Se você ficou curioso, ou até mesmo interessado em obter essa belezura, dentre as outras 5000 moedas criadas, clique aqui para obter mais informações.




O Mundo Mágico de Harry Potter criado por J.K. Rowling está de volta com a mais nova aventura "Animais Fantásticos e Onde Habitam". A primeira moeda licenciada oficialmente de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" feita a partir de 1oz de pura prata .999 apresenta o logotipo do Congresso Mágico dos Estados Unidos em uma impressionante impressão de alto revelo. 

As moedas acompanham uma caixa colecionável, em finalização perfeita, com um certificado numerado seqüencialmente de autenticidade impresso diretamente na embalagem. O produto é limitado a 5000 peças em todo o mundo.

Informações do produto

  • Valor nominal: 5 dólares
  • Metal: Prata .999
  • Peso: 1 oz
  • Tamanho: 38,61 mm

A CIT é o distribuidor exclusivo para a Europa Continental, Oceania e Ásia (excluindo a Grande China).

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.