Header Ads

"Animais Fantásticos": Novo vídeo mostra dança de acasalamento, trajes e mais.


A Warner Bros. lançou um novo vídeo dos bastidores de criação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", incluindo a famosa dança de acasalamento de Newt Scamander, e como a estrela Eddie Redmayne preparou o Magizoologista na vida real para obter a forma de caminhar e a mentalidade de alguém que viveu com animais a maior parte de sua vida adulta.


Eddie Redmayne: Eu conheci David Yates 6-7 meses antes de começarmos a filmar. Ele realmente me deu uma certa liberdade, então eu segui minha intuição e fui conhecer pessoas do mundo zoologista - conhecer rastreadores. Eles falavam apaixonadamente sobre suas técnicas e seus métodos. Eu então fui para parques safari, e encontrei com as pessoas que lidam com a criação de animais. Foi interessante o que isso trouxe - os elementos físicos para Newt, vendo como esses rastreadores andar quando eles estão tentando perseguir um animal. Eles têm que ser incrivelmente silenciosos, quando eles estão no chão ou quando eles estão andando, seus pés são virados para fora. Eles levantam uma perna e coloca exatamente onde você quiser. Há uma espécie de postura aberta, e foi algo que eu adotei.

Colleen Atwood: O primeiro personagem que eu projetei foi o Newt. Eu comecei com seu movimento, então tudo foi projetado para trabalhar com o personagem que ele estava criando fisicamente, bem como esteticamente. Quando ele tem de se misturar com o mundo real, o truque de usar a silhueta no mundo real, é fazer suas roupas um tipo de incompatibilidade para dar uma sensação de peculiaridade. Ele é um personagem que veio da vivencia no deserto; ele adapta tudo ao que ele precisa.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.