Header Ads

"Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" anunciará mudanças no elenco em breve.


John Tiffany, diretor de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", disse recentemente que o próximo elenco escalado para estrelar a produção em Londres será anunciada muito em breve e que pode ou não incluir o elenco original, incluindo Jamie Parker, Noma Dumezweni e Paul Thornley, como o trio. Os contratos originais do elenco do West End terminam em maio, com a possibilidade de renovação e continuação dos papéis. No entanto, ainda não se sabe quem realmente retorna em breve.


John Tiffany também afirmou que o elenco da Broadway para "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com audições ocorrendo no final deste mês, será uma mistura de atores britânicos e americanos, e que Jamie ParkerNoma Dumezweni e Paul Thornley poderão ser os primeiros selecionados a interpretar Harry, Hermione e Rony novamente em Nova York, se assim o quisessem.

Em um trecho extraído da entrevista, nos deparamos com uma parte um tanto triste. Leia abaixo.

'Harry Potter' foi em parte um sucesso por causa do elenco exemplar - a reformulação vai ser um pesadelo? E o John Tiffany respondeu: Está quase pronto. Tem sido difícil? Nós colocamos muito trabalho nisso, mas ao mesmo tempo bons atores querem fazê-lo porque sabem que precisa-se de bons atores, eles sabem que sua habilidade será necessária para torná-lo um sucesso.

Como você olha para trás para o bafafá sobre elencar um ator negro - Noma Dumezweni - no papel de Hermione? Tiffany responde: 'Espero que tenha conseguido algo positivo. As pessoas ainda dizem para mim, 'por que ela mudou de uma mulher branca para uma mulher negra?' E eu digo 'ela realmente não mudou, é que apenas nos filmes escolheram uma mulher branca não uma mulher negra'. Havia coisas sendo tuitadas diretamente para Noma como 'Hermione tem que ir para os bastidores entre as cenas e comer bananas?', e como ela foi marcada, nós fomos capazes de fazer algo sobre isso. Mas eu me senti muito responsável. Esses comentários que sempre começam com 'Eu não sou racista, mas...', o que eles basicamente dizem é 'Eu não posso ver uma pessoa negra como a heroína da minha história'.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.