Header Ads

Daniel Radcliffe revela por que não vai ver "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" em Londres.


Enquanto está ensaiando para o ressurgimento do 50º aniversário de "Rosencrantz and Guildenstern Are Dead" no Old Vic, em Londres, durante esta semana, Daniel Radcliffe naturalmente foi questionado sobre a outra grande produção do West End, "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", e o motivo de por que ele ainda não foi assistir a peça.

Eu não estou tentando ficar longe do show. Estou tentando ficar longe do que poderia ser a experiência de vê-lo. Eu sei que outras pessoas do elenco foram assistir, mas eu só sinto como se eu estivesse sentado em uma platéia de fãs de Harry Potter, seria possivelmente ser um show um pouco diferente, e possivelmente que eu estaria vendo isso sentindo as pessoas me observando ao assistir. Isso tudo poderia estar em minha cabeça, mas eu apenas prevejo que possivelmente não seria relaxante.

Eu tinha uma barba até dois dias atrás. E então eu sabia que eu estaria fazendo isso, então eu me barbeei, e então percebi como imediatamente isso me faz parecer mais jovem e mais parecido com Harry Potter.

Daniel Radcliffe também comentou sobre o spin-off de Shakespeare's Hamlet, que ele está co-estrelando ao lado de Joshua McGuire. O ator de Harry Potter interpretará Rosencrantz, que foi retratado pelo Gary Oldman na adaptação do filme há mais de 20 anos.

The Players in rehearsals for Rosencrantz & Guildenstern Are Dead

Duas entrevistas com a produção de "Rosencrantz and Guildenstern Are Dead" dessa semana, com os sites Whats On Stage e ITV News, foram lançadas online. Dan novamente reitera o quanto e por que ele quer evitar ver a peça da "Criança Amaldiçoada". Veja abaixo.



Apenas muito animado, e um pouco intimidado. O tamanho da coisa que você está tomando. É muito para aprender, é um show desafiador, mas incrivelmente divertido e gratificante para fazer. Imagine se você não gosta do seu parceiro de cena. Isto também seria uma peça muito diferente. Isso iria sair. Você poderia interpretar esses personagens como não gostar uns dos outros, provavelmente. Ou você pode reproduzi-los onde eles frustrar uns aos outros, mas, essencialmente, eles são amigos.

"Rosencrantz and Guildenstern Are Dead" começa suas previews em 25 de fevereiro, até o dia 29 de abril de 2017. Para aqueles que estão no Reino Unido, e que não podem assistir a produção ao vivo, uma exibição teatral da peça pode ser vista no dia 20 de abril através do National Theatre Live, clicando aqui.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.