Header Ads

HOJE! Chilli Beans lança coleção inspirada em Harry Potter.


A marca brasileira de óculos e acessórios Chilli Beans havia anunciado em março, uma nova coleção toda baseada na saga Harry Potter e no Mundo Bruxo criado por J.K. Rowling. Finalmente chegamos em outubro, e estamos quase entrando para o lançamento oficial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, e não estamos aguentando mais de tanta excitação. É justamente para matar essa ansiedade, que a Chilli Beans disponibiliza oficialmente a sua mais nova coleção inspirada no mundo da escritora, e se depender dela, você irá aumentar (e muito) o número dos itens e acessórios colecionáveis. Entre os lançamentos temos óculos de sol, óculos de grau e relógios que fazem referência não só aos sete livros, mas também à saga Animais Fantásticos.

Veja abaixo:

















Como pode-se observar, os produtos são ricos em detalhes, mantendo uma ligação preciosa com a saga Harry Potter, e varia entre a discrição, e a exposição de sua casa favorita, apresentando as cores das casas. Os relógios tem pulseiras com referências ao Quadribol, Pomo de Ouro, Vira-Tempo e as Relíquias da Morte. Os demais óculos representam alguns detalhes específicos dos personagens, como o óculos da Luna Lovegood, que também tem uma versão removível, e as meias do Dobby.

As peças já estão disponíveis nas lojas e também no site da marca a partir desta segunda-feira, dia 15 de outubro. Uma festa de lançamento foi realizada na semana passada, com alguns convidados, e  a apresentação dos produtos.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.