Header Ads

Os Crimes de Grindelwald: dois trailers para a TV com atmosferas diferentes.


Entre quinta e sexta-feira, a Warner Bros. lançou dois outros trailers para a televisão de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. As duas inovações incluem novas cenas, mas são editadas de forma tão estranhas que parecem promover dois filmes do Mundo Mágico completamente diferentes. Por um lado, temos um trailer exageradamente feliz que faz o filme parecer uma comédia. Bruxos fascistas? O que você está falando? Ouça o quão feliz a música de fundo soa e veja como Leta Lestrange está feliz enquanto fala com Newt Scamander!


Por outro lado, temos um trailer tão escuro que até tem a versão obrigatória - música triste ou de suspense - que todos os trailers sérios tendem a usar. Também não ajuda que a primeira nova cena do trailer seja Grindelwald perguntando quem ameaça sua causa com um tom ameaçador.


O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegará às telas grandes em novembro. A estreia na América Latina e na Espanha ocorrerá entre os dias 15 e 16 de novembro, sem contar as funções especiais de acesso limitado.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.