Header Ads

J.K Rowling e elenco de 'Animais Fantásticos' têm participação confirmada no Prêmio BAFTA 2017.


O BAFTA anunciou hoje que J.K. Rowling, o elenco e a equipe de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" estão confirmados para assistir neste domingo à noite ao EE British Academy Film Awards, onde o filme recebeu cinco indicações, incluindo Best British Picture. Os nomes do BAFTA 2007 incluem J.K. Rowling, o produtor David Heyman e o diretor David Yates que estarão indo para a cerimonia realizada no Royal Albert Hall, em Londres, enquanto os atores Eddie Redmayne, vencedor de um prêmio do BAFTA por sua performance em Theory of Everything, e Carmen Ejogo que interpretou a Presidente Picquery são esperados para aparecer e até mesmo entregar um dos prêmios. 


A atriz Holliday Grainger, que interpreta Robin Ellacott na série The Cormoran Strike Mysteries' da BBC's também é aguardada na premiação.

Hospedado por Stephen Fry, a cerimônia será transmitida na BBC One e BBC One HD às 21:00 de domingo, 12 de fevereiro. Quem estiver em casa também poderá assistir a um live do tapete vermelho na página do Facebook do BAFTA entre 16.30 e 18.30.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.