Header Ads

Livraria Cultura disponibiliza a pré-venda da versão ilustrada de "Harry Potter e a Câmara Secreta".


Março, Abril e Maio serão meses especiais para quem acompanha a saga Harry Potter. Como noticiamos anteriormente, a Editora Rocco está preparando as datas dos lançamentos especiais para a saga, e a nossa parceira, a Livraria Cultura, colocou em pré-venda o lançamento tão esperado para o mês de março: a versão ilustrada por Jim Kay do segundo livro da saga, "Harry Potter e a Câmara Secreta".

A versão ilustrada chega às livrarias brasileiras no dia 25 de março e está custando R$ 119,50 em até 3x de R$ 39,83 sem juros no cartão. Para comprar seu exemplar, clique aqui.

Sinopse:

Depois de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta chega às prateleiras em edição ilustrada e capa dura. Cenas de tirar o fôlego, momentos tensos da trama e personagens inesquecíveis esperam os leitores nesta edição mágica que traz o texto integral de J.K. Rowling e desenhos do premiado Jim Kay. Com tinta, papel e pixels, o ilustrador britânico cria um mundo encantado como nunca antes visto para acompanhar o segundo ano de Harry Potter na Escola de Magia de Hogwarts. O jovem aluno começa a ser atormentado por vozes estranhas, que parecem sair de dentro da sua cabeça. Ele descobre ser ofidioglota, característica rara entre os bruxos, o que levanta suspeitas dele ter sido o responsável por abrir a Câmara Secreta, que guarda o terrível monstro Basilisco. Manipulada por Voldemort, Gina Weasley, irmã de Rony, é capturada e levada à Câmara - e somente Harry pode salvá-la. Até Hermione, amiga querida de Potter, é atacada pelo monstro e se transforma numa estátua. Só resta ao nosso herói tentar resolver o mistério por conta própria.

Detalhes do produto:

Ilustrador: KAY, JIM
Origem: NACIONAL
Editora: ROCCO
Edição: 1
Assunto: Literatura Internacional - Ficção Fantasiosa
Idioma: PORTUGUÊS
Ano de Edição: 2017
Ano: 2017
País de Produção: BRASIL
Código de Barras: 9788532530554
ISBN: 8532530559
Encadernação: CAPA DURA
Altura: 23,20 cm
Largura: 27,30 cm
Comprimento: 3,20 cm
Peso: 1,75 kg
Complemento: NENHUM
Nº de Páginas: 272


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.