Header Ads

Staff: Feliz Aniversário Weslley Leal e Vanessa Cavalcante.


Fevereiro vai chegando ao fim, mas nossa semana será recheada de bolo de caldeirão, tortinhas e abóbora e cerveja amanteigada no salão de reuniões da House Hogwarts, tudo isso porque na reta final do mês, dois dos nossos queridos integrantes estão completando mais uma primavera de vida.



Dono de uma inteligência invejável, o nosso mais novo integrante Weslley Leal, atrai olhares de todos os estudantes da Corvinal, sendo ele um bom e velho sonserino. Os que cochicham nos corredores de Hogwarts comentam que ele não tem nada de sonserino, e o consideram um corvino nato, porém ele não liga para fofocas. Chegou na House Hogwarts de uma maneira bem marcante, sendo mediador em um de nossos eventos com o parceiro Clube da Fênix.

Weslley sopra as velinhas hoje, dia 22 de fevereiro.





Vanessa Cavalcante, uma das mentes mais brilhantes da torre da Corvinal, está na House Hogwarts a mais de 10 anos, quando apareceu em um dos eventos com sua energia marcante. Sua sagacidade e inteligência fez com que o Chapéu Seletor quase não tocasse sua cabeça quando ingressou em Hogwarts, sendo uma das seleções mais rápidas que se teve notícia. Ela gosta de transitar pela Biblioteca, e as vezes bate um papo com a Madame Pince.

Vanessa soprará as velinhas amanhã, dia 23 de fevereiro.




Em nome da House Hogwarts, eu gostaria de desejar a ambos um Feliz Aniversário e dizer que nos dias a qual vocês pertençam, vocês sejam lembrados pelo que são, pelo que representam na vida das pessoas que os cercam, e que hoje nós lembramos de vocês. Vocês souberam conquistar o bem querer de todos com quem convivem, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco. E que é um prazer ter vocês dois fazendo parte de nossa história.

Que venham as próximas primaveras, recheadas de magia e aventura.

Um grande abraço do Fundador, João Allex.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.